This girl loves FOSS!

Já algum tempo, as pessoas me perguntam sobre meu histórico de engajamento junto a comunidade Joomla! nacional e internacional e também as de software livre nacionais que pertenço e eu nunca reuni em um único lugar tudo o que já me envolvi, me mantenho ativa e as novas contribuições que me engajo.

Aliás, esse meu blog pessoal surgiu dessa vontade: de reunir em um único lugar a minha trajetória pessoal de engajamento e envolvimento com o idealismo que me move e que imprimo no FOSS, ao trabalhar de forma gratuita e focada com a mesma qualidade que entrego a meus clientes profissionais.

Ética, Caráter e Moral

Sem amor ao próximo, respeito, paciência, transparência e verdade.

Quer ética? Seja ético.

Save your self!

Acaba de sair no Exploit Database, uma extensão para Joomla muito popular, gratuita e usada por quem cria com o CMS. Em outras palavras: Corre pra desabilitar por que seu site está vulnerável!

Muita gente me pergunta com curiosidade como se usa Linux (é de comer? rs). Ainda existe muito mistério e engano quanto a facilidade que muitas distros oferecem hoje ao usuário comum (você mesmo que me lê agora!), de crianças a adultos e suas variadas formações, necessidades de uso da tecnologia e conhecimentos acerca de como um pc e seu SO funcionam.